HP

EU SOU A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SI NÃO POR MIM

5.24.2011

TRECHO DE HP7 pág. 94/95

... 
- Harry, você pode vir aqui um instante? 
Era Gina. ...Harry entrou no quarto de Gina... 
- Feliz décimo sétimo! 
- Ah... OBRIGADO. 

... 
- Bonita vista -... 
- Não consegui pensar no que lhe dar - começou 
- Você não tinha que me dar nada. 
... 
- Não sabia o que poderia ser ùtil. Nada muito grande, porque você não poderia levar na viagem. 
... 
A garota se aproximou dele mais um passo. 
- Então, pensei que gostaria de lhe dar uma coisa que fizesse você se lembrar de mim, sabe, se encontrar uma veela dessas quando estiver fora, fazendo seja lá o que vai fazer. 
- Acho que as oportunidades de sair com garotas vão ser mínimas nessa viagem, para ser sincero. 
- Esse é o lado bom que eu estive procurando - sussurrou ela e, em seguida, beijou-o como nunca o beijara antes, e Harry retribuiu o beijo, e sentiu uma felicidade que o fez esquecer todo o resto, melhor do que qualquer uísque de fogo; ela era a única realidade no mundo, Gina, a sensação do seu corpo, uma das mãos em suas costas e a outra em seus cabelos perfumados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário