HP

EU SOU A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SI NÃO POR MIM

4.27.2011

PLANETA TERRA

  
Vamos salvar o mundo
Há 3 semanas a trás eu estava fazendo um trabalho para minha vizinha sobre quanto tempo os matérias se decompõe na natureza e fiquei até hoje pensativa, gente o chiclete dura 5 anos, a latinha de aluminío nunca, NUNCA! PESSOAL o que estão fazendo com o nosso planeta, DEUS TEM PIEDADE DE NÓS, é por isso que acontece tanta coisa ruim, nos é que estamos provocando a NATUREZA e ela só está respondendo.  E esses ambiciosos destruindo cada vez mais, e nossa floresta Amazônica, cada vez mais queimadas, não gosto de ouvir " eu tenho uma fazenda!" já sei que derruba as árvores para criar gados. E a água, os rios cheios de lixo. Tem muita gente que confundi ser pobre com sujeira. PORQUE maltratam nossos rios, é vida, os peixes morrendo. OS ANIMAIS EM EXTINÇÃO, gente é tão revoltante. O bicho HOMEM que há anos ele mesmo está se condenando.
Desculpas galera, eu só estava me desabafando um pouco.
NANE


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário