HP

EU SOU A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SI NÃO POR MIM

4.27.2011

HARRY POTTER E AS RELIQUÍAS DA MORTE PARTE 2

 Não vejo a hora de assistir esse clássico

 Eu e a JK sempre soubemos que eles dois iam mesmo ficar juntos. Tava na cara né gente!
Muito linda minha querida Gina weasley.
Tá lindo ele aqui amei essa foto!
"Harry Potter o menino que sobreviveu"
Encantou o mundo, crianças, adolescentes e eu como tantos outros adultos, pela linda história de vida, amizade, confiança, amor e acima de tudo o AMOR. Obrigado JK por trazer a alegria de sonhar, através da leitura tão cheia de aventura, emoção. Rir, chorei e agora vão viver felizes para sempre! Ele merece!
Eu chorei no momento que lí " Este livro é dedicado a sete pessoas: ...e a você que acompanhou Harry até o fim."- eu faço parte das sete pessoas. É muita emoção!
NANE





Nenhum comentário:

Postar um comentário